Sobre Klefer



A minha e sua felicidade será naturalmente proporcional em relaçãeste à felicidade que fizermos para os outros.

O homem deve aprender a carrear de modo a o ambiente doméstico a riqueza por suas experiências, e a dama precisa conduzir a doçura do lar de modo a labores ásperos do homem. Dentro de coisa, a inspiração; fora dela, a atividade. Uma nãeste viverá desprovido a outra. (André Luiz)

Qualquer criatura que se mostre necessitada do pedir-lhe 1 favor, é 1 teste de modo a a sua própria propriedade de entendimento e de modo a os seus dotes de educação.

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te do que ela é mãe Destes teus filhinhos e serva por tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Nãeste olvides qual ele é este companheiro de que Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Este pensamento é vivo e depois de agir A respeito de o objetivo a que se endereça, reage Derivado do a criatura qual o emitiu, tanto em relaçãeste ao natural quanto ao mal.

Antes da Bastante projeção pessoal na obra coletiva, confira aprenda o discípulo a cooperar em favor Destes familiares, convicto por que semelhante esforço representa realizaçãeste essencial. (Emmanuel)

 foi oficialmente completado por nenhum erudito em particular; daí dizer-se qual “ainda está informações adicionais por ser terminado”. Atravfois dos sfoiculos, AS SUAS palavras e ensinamentos foram meticulosamente analisados, interpretados e explicados por incontáveis sábios, estudiosos e mestres.

É com pesar e dor extremas que informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual de minha amada mãezinha.

Dificuldades de que te surpreendam sãeste ESTES testes aconselháveis em que te cabe encontrar regalia. (Emmanuel)

Este produção espírita-cristão é este maior talento de vida eterna atualmente em nossas mãESTES. Batuíra

É a dor, na sua essência, uma vez qual as outras sãeste passageiras e evitáveis, exatamente de que este Espírito se envolva em suas malhas, por sfoiculos, às vezes.

 é tal Procura da verdade, esta obra é praticamente toda estruturada em perguntas e respostas. E precisamente quando as perguntas não sãeste explicitamente articuladas, encontram-se por trás por cada afirmação e ensinamento.

A oração é luz acesa na sombra; é pãeste nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma site recomendado da soledade.

A oração feita por 1 justo Pode vir a bem em seus efeitos. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os Cristãos por todos os tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *